Policial

Polícia Civil prende empresário que agrediu ex-companheira em via pública em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um empresário que aparece em um vídeo agredindo sua ex-companheira em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (29.9), em ação integrada realizada pelos policiais das Delegacias de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A situação de violência praticada contra a vítima de 31 anos foi gravada por câmeras de segurança, no domingo (28), e compartilhada em redes sociais da internet.

Nas imagens, o empresário de 32 anos aparece descendo de uma caminhonete e agredindo a ex-companheira que desce de uma motocicleta e sai correndo na tentativa de escapar das agressões do suspeito.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências para localização do suspeito, que fugiu logo após as agressões.

A prisão em flagrante do agressor foi realizada na manhã desta segunda-feira (29) após ele ser localizado na cidade de Sorriso. Ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que tentou matar companheira espancada em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação para apurar homicídios relacionados a disputas de facções em Cáceres
Continue lendo

Mais Lidas da Semana