Mato Grosso

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Rondolândia

Publicado

A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, em Rondolândia. A prisão ocorreu neste domingo (16.11), em uma área rural do município, após denúncias de que o suspeito estaria liberando acesso à região para práticas ilegais de caça e extração de madeira.

Diante da denúncia, uma equipe policial da Delegacia de Rondolândia iniciou diligências com objetivo de apurar os fatos. Uma equipe foi até o local, onde se deparou com o suspeito e apreendeu uma espingarda, sem registro.

Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão, que foi conduzido até a delegacia para as demais providências cabíveis.

Ao final dos procedimentos, foi arbitrada fiança e o suspeito colocado em liberdade, com o dever de comparecer à delegacia quando intimado.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a denúncia.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador afirma que MT trabalha em projetos para crianças ucranianas vítimas da guerra
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende jovem investigado por furto em estabelecimento comercial de Cuiabá

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, em Cuiabá, nesta quinta-feira (16.7), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 22 anos, investigado por furto a um estabelecimento comercial. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Capital.

O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de junho, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Conforme as investigações, o suspeito arrombou a porta principal do estabelecimento, entrou no local e furtou R$ 553 do caixa, além de uma lata de refrigerante. Em seguida, fugiu.

Durante as diligências, os policiais da Derf analisaram imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, que registraram toda a ação criminosa. As gravações permitiram identificar o investigado por meio de suas características físicas e tatuagens visíveis no rosto e nas mãos.

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nesta quinta-feira.

O investigado também possui antecedentes por crimes patrimoniais, com registros de furto e roubo.

Leia mais:  Polícia Civil vai a RS e desarticula grupo criminoso envolvido em crimes de sextorsão contra vítimas de MT

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana