Policial

Polícia Civil prende homem que ameaçou matar a ex-mulher na porta da escola do filho

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (105 km de Cuiabá), prendeu, nessa segunda-feira (19.5), um homem, de 38 anos, que ameaçou matar a ex-companheira, de 47 anos, na porta da escola do filho dos dois, em Poconé.

O casal conviveu maritalmente por três anos e meio e está separado há aproximadamente sete anos. Nessa segunda-feira, o suspeito viu a vítima com outra pessoa e enviou uma mensagem via SMS afirmando que iria matá-la na porta da escola do filho deles.

Com medo, a mulher procurou a Polícia Civil e afirmou que quer medidas protetivas de urgência. Depois de ouvir a vítima, os policiais foram até a escola acompanhar a vítima para buscar o filho.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito sentado em um bar a aproximadamente 100 metros da escola. Após ver os policiais, o suspeito passou a fazer gestos de ameaça em direção à vítima. As professoras disseram à equipe que o acusado havia tentado pegar o filho, mas foi impedido pelas docentes.

Leia mais:  PRF apreende skunk escondido em lavadora de pressão em ônibus em Rondonópolis-MT

Os investigadores deixaram a vítima com o filho na escola e foram até o bar, onde o suspeito agiu de forma agressiva e afirmou que já havia decidido matar a ex-companheira, chegando a dizer que “a Polícia não vai ficar com ela 24 horas por dia”.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia. No trajeto, ele seguiu ameaçando a ex-esposa de morte, afirmando que não ficaria preso por muito tempo, que iria atrás da vítima quando saísse da prisão e que já estava decidido sobre matá-la.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Alto Paraguai

Publicado

Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.

No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.

Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva

Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana