Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e ameaçou ex-companheira em Sorriso

Publicado

Um homem, de 43 anos, que descumpriu medidas protetivas impostas pela Justiça, se aproximando e ameaçando sua ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07.01), em diligências realizadas pelos policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso.

As diligências iniciaram na segunda-feira (06), após a vítima procurar a delegacia relatando que possui medida protetivas em relação ao ex-companheiro, porém no período da manhã, quando estava fazendo sua mudança para um novo endereço, o suspeito passou de carro em frente ao local.

Em seguida, o suspeito retornou ao local, fazendo ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar o atual namorado da vítima. Dando continuidade às agressões, o suspeito tomou o celular da mão da vítima e o tacou no esgoto.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de policiais iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor, na manhã desta terça-feira (07), em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso onde após foi lavrado o flagrante de descumprimento de medida protetiva.

Leia mais:  Polícia Civil lança operação de combate à violência contra a mulher em MT nesta quarta-feira (07)

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido há quase dois anos, na cidade de Alto Paraguai, foi preso nesta quarta-feira (15.01), no interior do Estado de São Paulo.

E.B.S., de 20 anos, foi localizado na cidade de Tupã. Ele estava foragido após ter a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino. Ele foi encaminhado pela PM à delegacia da cidade, onde foi confirmado com a Polícia Civil de Mato Grosso o mandado judicial.

O criminoso é suspeito do homicídio de Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido em abril de 2023. A vítima foi morta a golpes de faca, após receber uma ligação e sair da casa de sua irmã, seguindo a outra residência em Alto Paraguai.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Diamantino, a motivação do crime foi uma disputa de área por grupos criminosos rivais e retaliação por um homicídio ocorrido anteriormente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem condenado por roubo e homicídio é preso em Campo Verde
Continue lendo

Mais Lidas da Semana