Mato Grosso

Polícia Civil prende mãe em flagrante por queimar a filha com ferro quente

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (25.3), em Nova Xavantina, uma mulher, de 32 anos, suspeita de ferir a própria filha, uma criança de 11 anos, com um ferro quente.

O caso chegou à polícia após a direção de uma escola da cidade acionar o Conselho Tutelar informando que uma aluna havia chegado à unidade de ensino chorando e com uma queimadura no braço.

Ao ser questionada, a criança relatou que, na manhã do mesmo dia, havia realizado tarefas domésticas, cuidado dos irmãos menores e passado sua farda para ir à escola. No entanto, ao chegar em casa e perceber que o quarto não estava arrumado, a mãe teria se irritado e utilizado um ferro de passar roupa quente para queimar o braço direito da filha.

Assim que acionada, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina iniciou diligências para localizar a suspeita. A mãe foi encontrada pelos policiais e detida ainda em situação de flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica.

Leia mais:  Governo de MT firma parcerias para ampliar regularização ambiental de imóveis rurais

A mulher foi conduzida até a delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Mãe e filha passaram por exame de corpo de delito e a suspeita foi apresentada em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia mais:  Mato Grosso quer ampliar áreas integradas de lavoura-pecuária-floresta para reduzir emissões de carbono

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana