Policial

Polícia Civil prende membro de facção acusado de tráfico de drogas em Ribeirão Cascalheira

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ribeirão Cascalheira (760 km de Cuiabá) prendeu, nesse domingo (20.7), um homem, de 27 anos, membro de uma facção criminosa, após drogas serem encontradas na casa dele.

A equipe da Polícia Civil foi à casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, a equipe viu um homem entrando com uma mochila roxa e saindo em seguida.

Um policial seguiu o homem e o restante da equipe foi até a casa. Com a autorização do avô do suspeito, os policiais civis entraram e vistoriaram o quarto do investigado e uma casa que fica nos fundos da residência.

Eles localizaram a mochila roxa e, dentro dela, havia cinco porções de maconha, mais três papelotes com a mesma substância e uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.

Os policiais notaram que, durante a ação, havia dois adolescentes em uma motocicleta Honda Biz olhando, atitude conhecida como “olheiros de boca de fumo”.

Leia mais:  Alunos do Projeto de Jiu-Jitsu da Rotam conquistam 11 medalhas em campeonato internacional

Os dois foram abordados e foi encontrado com eles um saquinho com a mesma droga que a que estava na mochila roxa. Os menores foram levados para a delegacia, ouvidos e entregues aos responsáveis.

Em seguida, a equipe foi até onde o homem que havia deixado a mochila roxa estava, que havia sido seguido por um dos policias, e ele confessou que a droga lhe pertencia. Ele estava na casa de uma suspeita que também já tem passagem por tráfico de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, assim como a droga apreendida e a motocicleta que estava com os adolescentes. O investigado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

publicidade

Policial

Polícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicado

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (6), em São José dos Quatro Marcos, por suspeita de tráfico de drogas. // A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que localizaram porções de maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. // A Polícia Civil comunicou as prisões ao Poder Judiciário e solicitou a conversão para prisão preventiva.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, nas proximidades do Hospital Municipal. O imóvel vinha sendo monitorado após denúncias sobre movimentação de usuários e possível utilização do local para armazenamento e distribuição de drogas.

Durante as diligências, os policiais visualizaram a chegada de um dos suspeitos e a saída de outro. Ao perceber a presença das equipes, um deles tentou mudar de direção. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

Um dos abordados indicou o imóvel como sua residência. Durante as buscas, as equipes localizaram tabletes e centenas de porções de drogas já embaladas para venda, parte delas armazenada em um guarda-roupas e em outros cômodos.

Leia mais:  Polícia Civil prende oitavo suspeito de envolvimento nos incêndios em Paranatinga

Foram apreendidas 129 porções e aproximadamente um quilo de maconha, além de 75 porções de cloridrato de cocaína e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma bicicleta elétrica e dois aparelhos celulares.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos.

Após análise da ocorrência, o delegado Kairo Ribeiro ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos por tráfico de drogas e representou pela conversão das prisões em preventivas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana