Policial

Polícia Civil prende pai investigado por estupro de vulnerável de criança em Campo Verde

Publicado

Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra o filho de 8 anos, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.07), em cumprimento a um mandado judicial.

Com quatro passagens criminais por tráfico de drogas, o investigado de 32 anos teve a prisão preventiva expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local, após diligências da Delegacia de Campo Verde para apurar e esclarecer o crime.

Na segunda-feira (08.07), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e apresentou um relatório elaborado após a criança ser amparada e encaminhada ao Hospital Municipal de Campo Verde.

Na unidade de saúde a equipe médica constatou durante exame de corpo delito que o menino apresentava lesões características de abuso sexual ocorrido no dia anterior.

Conforme a polícia apurou, o menino chegou na casa da mãe relatando desconforto nas partes íntimas. A partir disso, a genitora levou a criança para atendimento médico e descobriu que o filho vinha sendo vítima de estupro cometido pelo próprio pai.

Leia mais:  Polícia Civil indicia motorista que destruiu deck em restaurante por dano, tentativa de homicídio e omissão de socorro

A Delegacia de Campo Verde imediatamente instaurou inquérito, e, com base no laudo pericial e outros indícios de autoria, representou pela prisão preventiva do pai da vítima, que foi deferida pela Justiça.

Com a ordem em de prisão os policiais civis de Campo Verde, coordenados pelo delegado Bruno Barcelos, efetuaram a prisão do suspeito em sua residência no bairro São Miguel.

Em seguida, o preso foi encaminhado para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Mato Grosso realiza posse de novos investigadores e escrivães

Publicado

A Polícia Civil realizará, nesta segunda-feira (27.4), às 10 horas, a posse dos novos investigadores e escrivães de Mato Grosso.

A solenidade ocorrerá no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Serviço:
Data: 27 de abril de 2026 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório da Seplag, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende três homens e recupera três caminhões furtados em Rondonópolis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana