Policial

Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de armazenamento de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado

Uma residência que funcionava como ponto de armazenamento de drogas foi descoberta pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12.8), em investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde. No local, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, entre pasta base, maconha e cocaína

O ponto era coordenado por um suspeito, de 24 anos, com passagens criminais anteriores e que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação teve início após os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde receberem denúncia sobre uma residência no bairro Rio Verde que funcionaria como ponto de tráfico de drogas. Segundo as informações, um suspeito já conhecido da Polícia e que já havia sido preso recentemente no mês de junho, seria o responsável pelo ponto de venda de drogas.

Com base na denúncia, os policiais realizaram o trabalho de investigação, confirmando que o suspeito após ser liberado da prisão continuava envolvido com o tráfico de entorpecentes. Diante dos elementos apurados a equipe fez a abordagem na residência do investigado.

Leia mais:  Condenada por tráfico em Marcelândia é presa pela Polícia Civil em Itaúba

Em buscas no local, foram encontrados 25 porções de pasta base, cinco tabletes de maconha, além de uma forma com grande quantidade de cocaína, um saco tipo zip lock com a mesma substância, balança de precisão e vários materiais para embalo da droga.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Leia mais:  Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em Alto Araguaia e Alto Garças

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana