Policia Federal

Polícia Federal lança consulta pública sobre seu Plano de Dados Abertos

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal informa que foi aberta consulta pública referente ao Plano de Dados Abertos da Instituição, com o objetivo de promover a transparência e incentivar a participação da sociedade na definição de prioridades para a abertura de bases de dados sob sua guarda.

A consulta está disponível na plataforma Participa + Brasil. O período para envio de contribuições será de 26 de maio a 9 de junho de 2025.

O Inventário de Bases de Dados 2025 – PDA/PF foi elaborado pelo Núcleo de Gestão Estratégica e Inovação da PF, em conformidade com as diretrizes legais de governo aberto e dados públicos. A iniciativa visa fortalecer a gestão transparente da informação e estimular o controle social das ações estatais.

Para acessar a consulta pública e participar, visite:

https://www.gov.br/participamaisbrasil/consulta-publica-sobre-plano-de-dados-abertos-da-policia-federal

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected] | (61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza apreensão de aproximadamente 150 kg de drogas no Porto de Santos
publicidade

Policia Federal

FICCO/GO prende duas pessoas por introdução irregular de produtos clandestinos no Brasil

Publicado

Goiânia/GO. Neste sábado (11/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação integrada com o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), prendeu duas pessoas e apreendeu uma carga de produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país.

Durante a ação, as equipes abordaram um veículo que transportava medicamentos, aparelhos eletrônicos e outros produtos ocultados em compartimento adaptado.

As apurações indicam que a carga ingressou clandestinamente no território nacional e seria destinada à comercialização em Goiás. O veículo e os produtos foram apreendidos, dentre os quais 720 frascos de medicamentos emagrecedores, celulares e aparelhos eletrônicos diversos.

As pessoas presas, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção das medidas de polícia judiciária.

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás 
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM/RJ prendem foragido por estupro de vulnerável

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana