Policial

Polícia Militar apreende 250 quilos de maconha dentro de residência em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 9º Batalhão apreenderam 250 quilos de substância análoga a maconha, no final da noite desta quarta-feira (23.7), em Várzea Grande. As drogas estavam escondidas em uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 9º BPM receberam informações do setor de inteligência sobre a chegada de grande quantidade de entorpecentes em um imóvel da região do bairro São Mateus. Segundo as denúncias, a droga recebida seria distribuída no dia seguinte para pontos de tráfico de drogas.

Os policiais foram até o endereço e, durante aproximação ao local, flagraram um homem agindo de forma suspeita que fugiu em direção a uma região de mata, não sendo localizado.

Durante a varredura no barraco abandonado, os policiais encontraram documentos pessoais em nome de um homem, que foi identificado com passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ainda dentro da casa, foram localizados 252 tabletes de substância análoga à maconha, além de outras porções menores da mesma droga.

Leia mais:  Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Várzea Grande

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende motorista instigado pela morte de dois passageiros em Canabrava do Norte

Publicado

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, pelo crime de homicídio doloso e lesão corporal dolosa. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (26.6), em Porto Alegre do Norte.

Conforme a investigação, desencadeada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte, o motorista conduzia o veículo pela rodovia MT-412, passando a imprimir alta velocidade, realizando movimentos de arriscados, provocando o acidente, resultando em dois óbitos e duas pessoas feridas e conduzidas ao hospital.

De acordo com a delegada responsável condução da investigação, Marcella Morisco, diante dos indícios e demais elementos técnicos colhidos, o motorista foi indicado pelo crime de homicido doloso, por dolo eventual.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende quase 250 kg de cocaína escondidos em caminhão-tanque na BR-070 em Cáceres (MT)
Continue lendo

Mais Lidas da Semana