Mato Grosso

Polícia Militar detém cinco faccionados com armas, munições e drogas em Cáceres

Publicado

Cinco homens foram detidos nesta sexta-feira (29.5), suspeitos de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares do 6º Comando Regional, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). As equipes apreenderam diversas porções de entorpecentes, munições e duas armas de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do 6º Batalhão, com apoio do Bope e da Força Tática, receberam denúncia de dois suspeitos armados em uma casa no bairro Jardim Universitário.

As equipes se deslocaram ao endereço informado e flagraram três indivíduos deixando a casa em um veículo de aplicativo, momento em que os policiais realizaram a abordagem do veículo. Durante a checagem, foi constatado que os ocupantes eram três menores de idade, sendo que dois deles já haviam sido apreendidos recentemente por suspeita de homicídio.

Com eles, os militares localizaram uma porção média de substância análoga à pasta base de cocaína. Em seguida, as equipes retornaram à residência e encontraram dois suspeitos maiores de idade. Um deles tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi abordado.

Leia mais:  Bombeiros realizam resgate de homem que teve crise convulsiva enquanto trabalhava em cima de carreta

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram uma pistola calibre 9 milímetros com carregador alongado e nove munições intactas, escondida próxima ao muro da residência. Além disso, também foi encontrado um revólver calibre .38 próximo ao muro.

Os policiais localizaram uma sacola contendo 15 munições intactas, escondida sob uma pedra em um corredor entre a residência e o muro. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Wania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes

Publicado

A ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wania Dantas (MDB), passou a ser cogitada como uma das possíveis candidatas a vice na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa o Governo do Estado.

Nos últimos dias, o nome da ex-prefeita de Sinop e segunda suplente de senadora Rosana Martinelli também entrou nas articulações para a vaga. Rosana é candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Wania Dantas disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.

Inicialmente, o nome ventilado para a vice foi o do empresário Marcelo Maluf, do Novo. A possibilidade avançou a ponto de Maluf constar formalmente na ata da convenção partidária como candidato a vice-governador na chapa de Wellington.

A composição, no entanto, mudou poucas horas depois. O PL apresentou uma nova formação à Justiça Eleitoral, desta vez com o médico Alencar Farina (PL) ocupando a vaga de vice.

Até o momento, Wellington Fagundes não se pronunciou oficialmente sobre quem será o candidato a vice em sua chapa.

Leia mais:  PM prende dono de distribuidora por tráfico de drogas e apreende 13 tabletes de maconha

Fonte: Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana