Policial

Polícia Militar detém três faccionados e apreende armas de fogo em Cáceres

Publicado

Policiais militares prenderam um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (7.10), em Cáceres. Com o trio, a PM apreendeu duas armas de fogo e munições, que seriam utilizadas para um homicídio contra um faccionado rival.

A ocorrência teve início após as equipes da PM receberem uma denúncia de que uma mulher, que estava conduzindo uma Biz azul, teria recebido um material ilícito em uma residência no bairro Cavalhada. Em patrulhamento pela cidade, os militares encontraram a suspeita e deram voz de parada a ela.

Em verificação ao baú da Biz, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com seis munições, além de uma sacola contendo outras quatro munições. Para os policiais, a mulher revelou ser integrante de uma facção. Ela recebeu voz de prisão da PM.

Na sequência, os policiais se deslocaram ao endereço de onde a suspeita havia saído. No local, encontraram os outros dois suspeitos tentando ligar uma moto para fugir, na frente da casa. Na abordagem à dupla, nada de ilícito foi encontrado.

Leia mais:  Autor de aborto forçado e ocultação de cadáver de feto é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Porém, ao serem questionados pela PM, eles confessaram que haviam entregue a arma para a suspeita detida e que estavam verificando a localização de um homem, que seria membro de uma facção rival e que seria alvo de um homicídio que seria realizado por eles.

Os policiais seguiram as diligências, fizeram buscas na residência e encontraram uma pistola de calibre 380 carregada com 18 munições.

Diante da situação de flagrante, os três suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende jovem envolvida com facção criminosa e tráfico de drogas em Juara

Publicado

Uma jovem, envolvida com uma facção criminosa e responsável por um ponto de venda de entorpecentes no município de Juara, foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (14.11), durante cumprimento de mandado judicial.

A suspeita, de 19 anos, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A ordem de busca e apreensão domiciliar foi decretada pelo juízo da 3ª Vara da Comarca local, embasada na investigação da Delegacia de Juara, visando identificar e desarticular locais usados para o comércio ilícito.

Diante do mandado de busca e apreensão, os policiais civis de Juara foram até o endereço da suspeita, no bairro Jardim América. No local, a equipe encontrou uma adolescente de 15 anos, a qual vinha auxiliando a jovem no tráfico de drogas.

Durante buscas no imóvel, foram apreendidos diversos pinos contendo cocaína, porção de maconha e balança de precisão, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Após o flagrante, a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Juara, interrogada e autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente, de 15 anos, também foi conduzida para esclarecimentos.

Leia mais:  Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Civil circular armado em vila rural

Em seguida, a jovem foi apresentada para audiência de custódia e colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana