Policial

Polícia Militar lamenta falecimento do 1º sargento Denisson Nascimento Costa

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do primeiro-sargento Denisson Nascimento Costa, de 46 anos. O militar faleceu nesta terça-feira (13.5), na cidade de Primavera do Leste.

O sargento Nascimento era natural da cidade de São Luís, no Maranhão, e ingressou na corporação mato-grossense no ano de 2002. Atualmente, o militar estava lotado no 14º Batalhão de PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.

“Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda. Peço que Deus possa confortar o coração da esposa, do filho, dos familiares e de todos os amigos do sargento Nascimento e que ele possa descansar na paz celestial”, lamenta o coronel Fernando.

A Polícia Militar informa ainda que está prestando todo o apoio psicológico necessário para os familiares do sargento Nascimento.

As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Leia mais:  PRF divulga balanço da fiscalização nas rodovias federais de Mato Grosso durante o feriado de Tiradentes

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Leia mais:  Três homens são presos em flagrante pela PM suspeitos por tráfico em Alto Araguaia

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana