Policial

Polícia Militar prende faccionado por importunação sexual em Diamantino

Publicado

Policiais militares prenderam um homem, de 31 anos, por importunação sexual, além de violação de domicílio, na madrugada desta segunda-feira (18.8), em Diamantino. O suspeito ainda difamou a vítima e fez ameaças de morte contra a equipe policial.

Os policiais foram acionados pela vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou que um homem pulou o muro de sua residência e estava tentando entrar no interior da casa, forçando a janela, além de dizer palavras de cunho sexual. E ressaltou, ainda, que estava sozinha, pois marido estava viajando por ser caminhoneiro. De imediato, a equipe se deslocou até o endereço.

Ao chegar no local, a equipe flagrou o suspeito no quintal da residência e ele tentou fugir. Durante a abordagem o homem ofereceu resistência, fez ameaças de morte contra a equipe policial e informou pertencer a uma facção criminosa na cidade. Durante a detenção, o suspeito ainda difamou a vítima com xingamentos e palavras de teor sexual. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia mais:  Polícia Civil prende mais um foragido por estupro de vulnerável em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato de produtora rural de Nova Mutum

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana