Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e apreende mais de R$ 500 mil em folhas de cheques

Publicado

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, de 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (27.11), em Lucas do Rio Verde.

Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola e 18 munições de calibre 9.mm, além de uma quantia de R$554.736 em folhas de cheque.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou o condutor de um veículo, em atitude suspeita, no bairro Bandeirante III.

Após ser abordado, o homem informou que o veículo era de um amigo. Além disso, o suspeito confessou aos policiais militares que havia uma arma de fogo escondida no porta-objetos.

Durante buscas no interior do carro, os policiais localizaram uma pistola e 18 munições de calibre 9mm e diversas folhas de cheque. O homem não revelou informações sobre origem e destino do material apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Leia mais:  Polícia Civil investiga maus-tratos contra bovinos em propriedades rurais em Jauru

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado em laboratório investigado por falsidade ideológica e documental
Continue lendo

Mais Lidas da Semana