Policial

Polícia Militar prende jovem por agressão e cárcere privado contra esposa

Publicado

Policiais militares prenderam em flagrante um jovem, de 23 anos, pelos crimes de lesão corporal motivada por violência doméstica e cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (12.5), em Sapezal.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Cia de PM de Sapezal foi acionada pela vítima, de 18 anos, que denunciou ter sido agredida fisicamente por seu marido.

Os militares foram até o endereço informado e encontraram a vítima com visíveis sinais de agressões pelo corpo. A jovem também estava emocionalmente abalada.

Para os policiais, a mulher relatou que o suspeito puxou os seus cabelos e tentou lhe enforcar, causando também lesões em seus braços. A vítima disse ainda que não era o primeiro episódio de agressão ocorrido. O marido já lhe trancou dentro da casa, mantendo em cárcere privado, além de fazer ameaças de morte.

Diante das informações repassadas pela vítima, a equipe militar fez buscas dentro da residência do casal e localizou o suspeito, que foi detido.

Leia mais:  Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Cuiabá fecham clínica que ignorou interdição

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Leia mais:  Dedetização na Delegacia do Consumidor

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana