Policial

Polícia Militar prende quadrilha suspeita por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado

Dois homens e duas mulheres foram presos, na noite desta sexta-feira (13.2), por policiais militares do 10º Batalhão, suspeitos de tráfico de drogas, em Cuiabá.

Os militares apreenderam mais de dois quilos de entorpecentes, entre porções de maconha e pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão e R$ 1.164 em espécie.

Os militares realizavam o patrulhamento tático pelo bairro Novo Colorado e receberam uma denúncia de que uma quadrilha seria responsável pela comercialização de drogas na região e que os suspeitos residiam em um conjunto de kitnetes.

Os policiais se deslocaram até o local e flagraram um casal, que tentou fugir da abordagem, mas foi detido em flagrante. Em buscas pelas residências, um segundo homem foi encontrado escondido dentro do banheiro, e uma mulher foi vista manuseando entorpecentes no imóvel.

Os suspeitos confessaram a prática criminosa. Os policiais recolheram diversas porções de maconha e pasta base de cocaína, de diferentes tamanhos, além da quantia em dinheiro e materiais para preparo e venda das drogas.

Leia mais:  Homicida foragido da Justiça de MT desde de 2019 é preso pela Polícia Civil após ser localizado em Goiás

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (15.4), um homem, 33 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, em Rondonópolis. A vítima, de 32 anos, sofreu diversas facadas pelo corpo. O denunciado já possui inúmeras passagens criminais.

As equipes foram acionados por médicos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) havia uma mulher esfaqueada. No local, a vítima relatou que o caso ocorreu na noite anterior, após uma discussão com o marido, por ciúmes, no bairro Vila Olinda.

Na ocasião, o homem pegou uma faca e alegou que mataria a vítima. Ela apresentava três perfurações nas costas, uma no peito esquerdo, uma na costela esquerda, uma próxima ao cotovelo esquerdo, uma na testa acima do olho direito, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo.

Após a denúncia, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático no município. O homem foi visto na rodoviária. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir por diversas ruas e pulando muros, sendo detido em uma residência aparentemente abandonada.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados contra envolvidos em grande tentativa de roubo a concessionária em Várzea Grande

Durante abordagem, foi encontrado com ele um canivete e um documento que aparentava ser uma cópia de boletim de ocorrência, contendo vestígios de sangue. Os militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o imóvel completamente revirado e com marcas de sangue.

Ao ser identificado, os policiais militares constataram que o suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, vias de fato, roubo, lesão corporal, dirigir sem habilitação, ameaça e entre outros. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana