Mato Grosso

Politec identifica corpo encontrado em rio de Rondonópolis

Publicado

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca por familiares de Reginaldo Novaes Santana, de 36 anos, identificado como o homem encontrado morto no rio Ribeirão Arareau, no bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis. A vítima é natural de Guzolândia (SP), filho de Santa Aparecida Novaes e Francisco Soares Santana.

O corpo foi localizado na tarde de quarta-feira (9.10), em avançado estado de decomposição, e não apresentava sinais aparentes de violência, com causa da morte indeterminada até o momento.

A identificação foi confirmada por meio do Sistema Automatizado de Identificação Biométrica (ABIS), que realiza o cruzamento das impressões digitais com o banco de dados da Politec.

Até o momento, nenhum familiar procurou o Instituto Médico Legal (IML). A Gerência de Medicina Legal da Politec de Rondonópolis está localizada na Avenida Binário Norte, s/n, Bairro Parque Sagrada Família. Informações podem ser repassadas pelo telefone (66) 98136-5488.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo de MT melhora educação com nova quadra e creche em Nobres
publicidade

Mato Grosso

Wania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes

Publicado

A ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wania Dantas (MDB), passou a ser cogitada como uma das possíveis candidatas a vice na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa o Governo do Estado.

Nos últimos dias, o nome da ex-prefeita de Sinop e segunda suplente de senadora Rosana Martinelli também entrou nas articulações para a vaga. Rosana é candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Wania Dantas disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.

Inicialmente, o nome ventilado para a vice foi o do empresário Marcelo Maluf, do Novo. A possibilidade avançou a ponto de Maluf constar formalmente na ata da convenção partidária como candidato a vice-governador na chapa de Wellington.

A composição, no entanto, mudou poucas horas depois. O PL apresentou uma nova formação à Justiça Eleitoral, desta vez com o médico Alencar Farina (PL) ocupando a vaga de vice.

Até o momento, Wellington Fagundes não se pronunciou oficialmente sobre quem será o candidato a vice em sua chapa.

Leia mais:  SES trata de políticas sobre drogas em webinário nesta quinta-feira (26)

Fonte: Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana