Entretenimento

Preta Gil recebe apoio após revelar que câncer voltou: ‘Continuem aqui comigo’

Publicado

A cantora Preta Gil, de 50 anos de idade, usou as redes sociais, neste domingo (25), para falar que estava no hospital após retomar tratamento contra câncer. Internada, ela mandou um recado aos fãs. “Amores, como sempre venho atualizar vocês sobre os últimos acontecimentos do meu tratamento. Continuem aqui comigo, orando e emanando energias positivas. Amo vocês!”, escreveu ela na legenda do post.

“Amores, vindo aqui falar com vocês. Como sempre eu fiz, desde o começo do meu diagnóstico, lá no ano passado, contar para vocês exatamente o que está acontecendo. Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade – obviamente com a minha reabilitação – estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão”, começou ela, que disse que a doença voltou em quatro lugares diferentes.

Leia mais:  Adriane Galisteu se diverte com o marido ‘censurando’ foto nua: ‘Meu Xandão’

“Remissão é um período de cinco anos onde o câncer pode voltar. Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que têm um câncer primário e foi o que aconteceu comigo: o meu câncer voltou em quatro lugares diferentes: eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase, que fica no peritônio, e um nódulo, uma lesão, na ureter”, completou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marido de Isabella Scherer brinca com nome do terceiro filho: ‘Tom Arrascaeta’

Publicado

Isabella Scherer, de 30 anos, deu à luz Tom, seu terceiro filho, na última segunda-feira (24). Logo após o nascimento do caçula, o marido da chef de cozinha, Rodrigo Calazans, de 41, resolveu pregar uma peça na esposa.

Torcedor do Flamengo, o ator e modelo imprimiu uma falsa certidão de nascimento na qual o bebê aparecia registrado como Tom Arrascaeta, em homenagem ao jogador uruguaio Giorgian de Arrascaeta.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Rodrigo aparece usando uma camisa do Flamengo e entrega o documento para Isabella, que estava amamentando o filho no hospital. Ao perceber o nome, ela caiu na risada e desconfiou da brincadeira. “Ô pequeno, você fez em uma gráfica, né?”, perguntou. Rodrigo respondeu que não, enquanto tentava conter o riso. Confira vídeo abaixo:

Leia mais:  Vanessa Lopes se diverte com o namorado em praia paradisíaca no Caribe: ‘Curaçao’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana