Policial

PRF apreende 40kg de maconha e skunk durante fiscalização em Rondonópolis/MT

Publicado

Na madrugada de 27 de dezembro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas no km 211 da BR 364, em Rondonópolis – MT.

Durante uma fiscalização de combate ao crime, os agentes abordaram um veículo, conduzido por um motorista, que transportava passageiros por meio de um aplicativo de transporte.

Ao realizar a vistoria, os policiais solicitaram ao motorista que abrisse o porta-malas, onde foi encontrada uma mala que exalava forte odor de maconha.

A mala, que pertencente a passageira , estava cheia de substâncias ilícitas.

A infratora assumiu a posse da droga e confirmou que estava transportando aproximadamente 40kg de maconha e 3,1kg de skunk e que faria o transporte da droga de Cuiabá a Alto Araguaia.


Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende quatro faccionados por tentativa de homicídio em Cáceres
publicidade

Policial

Polícia Militar prende em Torixoréu suspeito por feminicídio cometido em Goiás

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, em Torixoréu, um homem, de 46 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Lidiane de Fátima Vilela, de 44 anos, na manhã deste sábado (18.4). O criminoso foi preso em flagrante após cometer o crime contra a esposa, no Estado de Goiás.

A equipe policial mato-grossense foi acionada pela PM de Goiás que informou sobre a ocorrência de um feminicídio, na zona rural da cidade de Baliza.

De acordo com a denúncia, o suspeito havia matado sua esposa com um disparo de arma de fogo e teria fugido em uma caminhonete Hilux preta, em direção a cidade de Torixoréu, onde ele também teria moradia.

Imediatamente, os militares iniciaram diligências e localizaram uma caminhonete, com as mesmas características informadas, na frente de um comércio. Os policiais se aproximaram para abordagem e verificaram que se tratava do suspeito do feminicídio.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue para a equipe policial de Goiás para as demais providências que o caso requer.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campos de Júlio

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana