Pesquisar
Close this search box.

Policial

PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 72 milhões

Publicado

PRF-MT
Os policiais apreenderam 400 tabletes de cocaína

PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 400 kg de cocaína na noite de terça-feira (4), durante fiscalização de uma carreta que transportava caroço de algodão na BR-364, em Cuiabá.

Segundo a PRF, a abordagem teve início após os policiais encontrarem o veículo de carga estacionado em local proibido.

Assim, em conversa com os policiais, o motorista declarou estar transportando a carga de Sapezal com destino a Catanduvas (SC), e que estaria parado desde as 10h, porque esperava o pagamento da transportadora.

 

Porém, os policiais perceberam diversas informações desencontradas na fala do motorista. Além de ser constatado um grande derramamento de óleo por uma mangueira do hidráulico do basculante, que estava desengatada.

A equipe então solicitou o encaminhamento do veículo até uma unidade operacional da PRF e, após verificar o carregamento, encontrou um compartimento secreto no semirreboque, onde estavam escondidos 400 tabletes de cocaína, cada um pesando 1 quilo. De acordo com a PRF, a carga foi avaliada em R$ 72 milhões.

 

Leia mais:  Homem é preso pela Polícia Civil por comercializar chocolates com maconha em Tangará da Serra

O motorista negou ter conhecimento da droga, e afirmou que entregaria a carga para um desconhecido em Rondonópolis.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os veículos e o material apreendido, até a polícia civil.

Fonte: https://www.midianews.com.br/policia/prf-apreende-carga-de-cocaina-avaliada-em-r-72-milhoes/442440

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido há quase dois anos, na cidade de Alto Paraguai, foi preso nesta quarta-feira (15.01), no interior do Estado de São Paulo.

E.B.S., de 20 anos, foi localizado na cidade de Tupã. Ele estava foragido após ter a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino. Ele foi encaminhado pela PM à delegacia da cidade, onde foi confirmado com a Polícia Civil de Mato Grosso o mandado judicial.

O criminoso é suspeito do homicídio de Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido em abril de 2023. A vítima foi morta a golpes de faca, após receber uma ligação e sair da casa de sua irmã, seguindo a outra residência em Alto Paraguai.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Diamantino, a motivação do crime foi uma disputa de área por grupos criminosos rivais e retaliação por um homicídio ocorrido anteriormente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças
Continue lendo

Mais Lidas da Semana