Policial

PRF apreende medicamentos controlados, anabolizantes e eletrônicos em Cuiabá

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de domingo (9), uma quantidade significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos eletrônicos durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá (MT).

Por volta das 20h50, uma equipe da PRF abordou um veículo Hyundai/Creta ocupado por um casal. Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos no porta-malas, inclusive escondidos no compartimento do estepe, além de medicamentos para emagrecimento e anabolizantes.

Foram apreendidas unidades de Retatrutide, TG15, Lipoless, Mounjaro e Lipoless MD (todos à base de tirzepatida), além de frascos de anabolizantes como Trembolona, Testosterona e Durateston. O casal informou que parte dos produtos seria para uso pessoal e o restante seria entregue a terceiros em Cuiabá.

Os ocupantes e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil intensifica ações na Operação Integrada "Caminhos Seguros" em Comodoro
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil mira servidor suspeito de emitir documentos falsos para facção criminosa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana