Policial

Procurados por estupro e homicídio são presos ppela Polícia Civil em Chapada dos Guimarães

Publicado

Policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriram nesta semana a prisão de dois foragidos da justiça estadual pelos crimes de estupro e homicídio.

J.B.S., de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), em uma propriedade rural no Distrito de Água Fria. Ele teve prisão definitiva decretada em 2019 na 2a Vara Criminal de Chapada dos Guimarães pelos crimes de ameça e estupro, sendo condenado a oito anos de reclusão.

H.F.F., de 28 anos, foi preso na segunda-feira (22) em virtude de mandado por homicídio qualificado expedido pela Comarca de Primavera do Leste. Ele tem diversos registros criminais por lesão corporal, ameaça e perseguição.

Ambos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardam manifestação do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Batalhão Ambiental prende homem por pesca predatória e apreende 213 unidades de peixes
publicidade

Policial

Polícia Militar detém quatro integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico de drogas

Publicado

Quatro pessoas foram detidas, na noite desta segunda-feira (18.5), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeitas por tráfico de drogas, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Entre os envolvidos estão dois homens, de 20 e 24 anos, e duas mulheres, de 15 e 18 anos.

As equipes apreenderam 13 porções de substância análoga à maconha, uma de cocaína e três munições calibre .22. Os policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, abordaram três suspeitos no Marco Zero, localizado na Área Verde do município.

No momento da abordagem, as equipes localizaram algumas porções de maconha. Questionado sobre os ilícitos, um dos suspeitos confessou que havia mais entorpecentes em uma residência no bairro Taimã. As equipes se deslocaram até o local informado e abordaram mais um suspeito.

Em buscas pela residência, foram apreendidas novas porções de maconha, uma de cocaína e três munições. Os militares identificaram que os quatro detidos são integrantes de uma facção criminosa no município. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  Liderança de facção procurada pela Polícia Civil de MT é preso no Rio de Janeiro

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana