Policial

Rotam prende homem com maconha e cocaína após abordagem em Cuiabá

Publicado

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Na ação, o suspeito foi detido em flagrante portando 36 porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro Centro América e encontraram com o suspeito, que fugiu imediatamente ao ver as viaturas policiais, pulando muros de residências da região.

Ao fugir, o suspeito abandonou uma sacola no chão, que estava com 32 porções de maconha e quatro porções de cocaína, além da quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Durante a fuga, o criminoso também abandonou três celulares.

Diante da situação, a equipe da Rotam continuou em diligências e buscas pela região e, poucos momentos depois, localizou o homem em uma rua, ainda no mesmo bairro. Ele foi abordado e detido, não se pronunciando sobre a procedência das coisas.

Em seguida, o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia mais:  Polícia Civil prende duas mulheres apontadas como chefes de facção e tráfico em Mato Grosso

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado a mais de 48 anos por furtos e roubos

Publicado

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (01.6), em Alto Taquari, um homem, de 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por regressão cautelar expedido pela Vara Criminal de Quirinópolis (GO).

O preso possui pena remanescente de 48 anos, 2 meses e 25 dias pelos crimes de violação de domicílio, roubo e furto qualificado.

A prisão foi resultado de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Alto Taquari, que apurava uma série de furtos e roubos registrados recentemente no município.

Durante os levantamentos, os policiais identificaram semelhanças no modo de atuação empregado nos crimes, circunstância que direcionou as diligências até o suspeito.

Diante disso, a equipe da Delegacia de Alto Taquari localizou o endereço do suspeito e foi até o local, o localizando logo após sair de sua casa.

No decorrer de uma abordagem policial, foi realizada a checagem dos dados do suspeito, sendo constatada a existência do mandado de prisão em aberto, o que motivou sua imediata detenção.

As investigações prosseguem com o objetivo de reunir elementos que comprovem a materialidade e autoria dos fatos apurados, bem como identificar possíveis envolvidos nas ações criminosas investigadas.

Leia mais:  Gerente de fazenda em Bom Jesus do Araguaia é preso por crime ambiental

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana