Entretenimento

Sheila Mello curte férias na Itália e revela ‘dieta italiana’ durante viagem: ‘Em Roma’

Publicado

Aos 48 anos, Sheila Mello está aproveitando dias de férias na Itália. Nesta terça-feira (4), a eterna Loira do É o Tchan compartilhou novos registros da viagem em seu perfil no Instagram.

Na legenda da publicação, a dançarina contou que descobriu o que chamou de “dieta italiana” durante a passagem por Roma e revelou que já entrou no clima do estilo de vida local.

“Em Roma, eu descobri que existe uma dieta italiana: muita caminhada, pizza do tamanho da felicidade e um aperol para equilibrar”, escreveu Sheila, em tom bem-humorado. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  DJ Buarque é hospitalizado após ferimento com fogos de artifício: ‘Rosto foi atingido’
publicidade

Entretenimento

Vinho exclusivo do casamento de Ana Hickmann e Edu ganha história especial

Publicado

Ana Hickmann e Edu Guedes estão nos últimos preparativos para o casamento, que acontece neste sábado (12), e revelaram mais um detalhe especial da celebração. O casal apresentou o Château Eclipse Noir, vinho criado especialmente para a ocasião pela Vinícola Cavalleri.

Nas redes sociais, Ana contou a história por trás da bebida e destacou o significado do rótulo exclusivo. “Algumas histórias merecem ser ENGARRAFADAS!”, escreveu a apresentadora ao compartilhar o vídeo.

Segundo Ana, a criação reúne história, significado e momentos especiais vividos pelo casal. “Uma criação cheia de significado, história e momentos que agora poderão ser celebrados em cada taça!”, declarou. O vinho fará parte das comemorações da união de Ana e Edu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  DJ Buarque é hospitalizado após ferimento com fogos de artifício: ‘Rosto foi atingido’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana