Entretenimento

Sthefany Brito descreve rotina após nascimento do caçula: ‘Caótica’

Publicado

Sthefany Brito deu à luz o filho caçula, Vicenzo, na última semana e contou que esta segunda-feira (16) foi o primeiro dia que ela e o marido, o advogado Igor Raschkovsky, voltaram à rotina normal da família com o filho mais velho, Antonio Enrico, de 3 anos. Em conversa com os seguidores, a atriz contou que a experiência foi mais difícil do que esperava.

“Hoje é o primeiro dia da nossa volta à rotina desde que o Vicenzo nasceu e chegou aqui em casa. Nos últimos dias, meus pais estavam levando o Enrico no colégio, ele estava ficando lá com eles, e estava indo super bem”, contou a artista.

“Hoje, na hora de sair, ele queria que eu fosse com ele, que eu busque ele. Ele quer qualquer coisa, saiu daqui sem querer ir, foi caótica a saída de casa. Tudo que é comigo é um pouco mais difícil, ele fica mais sensível. Eu já não estava levando ele na escola, o Igor que levava sempre, mas sempre ia buscar”, continuou ela.

Leia mais:  Daniel Cady troca Carnaval por pescaria no paraiso: ‘BEIJUPIRÁ de mais de 30kg!’

Sthefany contou que conseguiu se organizar mesmo com os contratempos, mas falou que o primogênito mostrou estar com um pouco de ciúme do recém-nascido. “Antes de dar de mamar, fui no quarto do Enrico colocar o uniforme nele. Conversei com ele, fiquei um tempinho só nós dois. Ele desceu, quis brincar, corri para o quarto do outro para dar de mamar e fui ajudar com a saída do Enrico para escola, assim que deu ruim. Cada dia um desafio diferente, ele já me pediu para pegar ele no colo várias vezes, porque sempre falava que quando o irmão dele nascesse ia poder pegar ele. Hoje, ele me cobrou exatamente isso”, contou a atriz.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Lucas Lucco exibe nova fase durante tratamento contra alopecia: ‘Autoestima’

Publicado

A mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco, compartilhou neste sábado (25) um novo capítulo de sua jornada de autoestima durante o tratamento contra a alopecia areata. Em publicação nas redes sociais, ela apareceu sem os cabelos, exibindo com naturalidade sua atual aparência.

Na legenda, Karina refletiu sobre a relação com a própria imagem e a construção da autoconfiança. “Eu pensei: ‘será que é arrogância me acostumar com essa nova versão e me achar bonita assim?’. Mas não. É só autoestima, e ela também é construída”, escreveu, ao abordar o processo de aceitação.

A postagem repercutiu entre seguidores, que enviaram mensagens de apoio e elogios à sua coragem e autenticidade. O relato reforça a importância de discutir padrões de beleza e acolher diferentes fases do corpo, especialmente em meio a tratamentos de saúde que impactam diretamente a aparência.

Leia mais:  Bruna Biancardi compartilha momento do nascimento da segunda filha: ‘Nossa Mel’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana