Entretenimento

Tainá Castro compartilha detalhes da mansão em construção com Éder Militão

Publicado

Tainá Castro, de 31 anos, esposa do jogador Eder Militão, de 27, compartilhou com os seguidores do Instagram, um vídeo mostrando como anda a obra da mansão da família, localizada no Rio de Janeiro. O espaço, será um verdadeiro paraíso que contará com boate, academia e até um salão de beleza.

“Estamos muito animados em compartilhar com vocês o andamento da nossa obra! Este diário é o registro de cada etapa, cada conquista e cada desafio que enfrentamos nesse projeto tão especial.”, iniciou ela.

“Do alicerce aos acabamentos, cada detalhe é pensado com cuidado, pois queremos transformar esse espaço em algo que seja ao mesmo tempo funcional e cheio de personalidade. Ver nosso sonho aos poucos se tornando realidade é uma experiência única, que nos enche de orgulho e motivação para seguir adiante.”, continuou.

Leia mais:  Thaila Ayala celebra virada de ano em família em St. Barth: ‘Inesquecíveis’

#01 do “Diário da obra”Vem conferir o andamento da nossa obra comigo…Nosso sonho, aos poucos se tornando realidade.”, escreveu Tainá, ao compartilhar o vídeo no Instagram. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Kid Abelha retorna aos palcos após 13 anos e estreia turnê no Dia dos Namorados: ‘Rio’

Publicado

Após 13 anos de hiato, o Kid Abelha voltou aos palcos nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato estrearam a turnê “Eu Tive Um Sonho no Rio de Janeiro”, cidade onde a banda foi formada. Famosos como Fabiana Karla, Flávia Alessandra, Mariana Xavier e Quitéria Chagas prestigiaram o show.

Para celebrar mais de 40 anos de carreira, o grupo preparou um repertório com 30 músicas. Segundo Paula Toller, o setlist foi pensado para agradar tanto os fãs de longa data quanto os jovens que conheceram a banda pelas plataformas digitais.

A cantora destacou que sucessos como Grand Hotel e Nada Sei continuam atuais. “Todas as letras poderiam ser escritas em 2026”, afirmou, lembrando ainda a animação do público durante clássicos como Pintura Íntima.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaila Ayala celebra virada de ano em família em St. Barth: ‘Inesquecíveis’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana