Entretenimento

Thiago Nigro mostra filha internada no EUA e se declara a pequena: ‘Papai está orando’

Publicado

O empresário Thiago Nigro, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), para compartilhar um momento delicado envolvendo a filha, Eloah, de seis meses. A bebê, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, de 42, aparece internada em um hospital nos Estados Unidos, deitada em uma cama enquanto recebe cuidados médicos.

Na publicação, o influenciador demonstrou preocupação e carinho ao se declarar para a filha. A imagem emocionou seguidores, que rapidamente enviaram mensagens de apoio à família.

“Amo você, filha. Papai está orando todo dia! Fica boa”, escreveu Thiago na legenda, reforçando sua fé na recuperação da menina. Confira abaixo:

Eloah Cardi Nigro internada nos EUA — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Tati Dias celebra 36 anos e ganha declaração apaixonada de Lauana Prado
publicidade

Entretenimento

João Gomes e Ary Mirelli celebram 1º ano do filho Joaquim: ‘Tudo por você e pra você’

Publicado

O cantor João Gomes e a esposa, Ary Mirelli, celebraram o primeiro aniversário do filho caçula, Joaquim. O pequeno completou um ano de vida e ganhou uma comemoração especial ao lado dos pais e do irmão.

Nas redes sociais, Ary compartilhou registros do momento e se declarou ao filho. “Tudo por você, para você. Seu primeiro aninho foi especial demais. Mamãe, papai e o irmão te amamos muito”, escreveu.

João Gomes também publicou um registro da celebração e destacou a emoção da data. “O parabéns mais especial da noite! 01 ano do nosso Joaquim”, declarou o cantor.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Tati Dias celebra 36 anos e ganha declaração apaixonada de Lauana Prado
Continue lendo

Mais Lidas da Semana