Pesquisar
Close this search box.

Policial

Tráfico de Drogas Interceptado na BR 070 em Cáceres, Mato Grosso

Publicado

No dia 18 de abril de 2024, por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento na BR 070, próximo ao km 650. Durante a ronda, os policiais avistaram um veículo parado no acostamento no sentido de Cáceres para Cuiabá. Devido à escuridão e ao local deserto, a equipe decidiu abordar o veículo.

Ao notar a presença da PRF, o veículo começou a se mover repentinamente, levantando suspeitas. Os policiais deram ordem de parada utilizando sirene e luzes, mas o condutor inicialmente desobedeceu, retornando ao acostamento e tentando fugir novamente, sem sucesso, parando alguns metros à frente.

No carro estavam o condutor e um passageiro, durante a busca no veículo, os policiais encontraram um saco de nylon branco contendo 20 pacotes de maconha.

Os indivíduos informaram que estavam vindo de Cáceres e que havia buscadoa drogas em um beco, sem informar o endereço exato e planejavam deixar a droga em Várzea Grande, no Trevo do Lagarto.

Leia mais:  Foragido da Justiça de MS e dois suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sinop

Os envolvidos foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na unidade operacional, as 20 embalagens com a substância foram pesadas, totalizando 10,67 kg.

Este incidente ressalta a constante vigilância da PRF na região para combater atividades criminosas como o tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido por triplo homicídio ocorrido há 22 anos em MT é preso em Roraima

Publicado

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso, com apoio da Polinter de Roraima e Polícia Civil do Pará, localizou um homem acusado de um triplo homicídio na cidade de Várzea Grande. Ele estava foragido desde que matou as três vítimas, em 2002.

R.C.C, de 48 anos foi preso na cidade de Boa Vista, capital de Roraima. Ele foi localizado após troca de informações entre as equipes das Polícias Civis de Mato Grosso, Pará e de Roraima.

Ele vinha sendo procurado desde que cometeu o crime em Várzea Grande, que vitimou três pescadores, um de 23 anos e dois com 30 anos.

R.C.C. também é investigado pela Polícia Civil paraense por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado do norte do País. “R.C.C é de alta periculosidade e não pode estar solto, tendo em vista os crimes cometidos por ele em dois estados”, apontou a Polícia Civil.

Chacina em Várzea Grande

Leia mais:  Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Cuiabá

O triplo homicídio foi registrado no bairro Vila Arthur, em março de 2002. As vítimas estavam dormindo, quando foram atacadas pelo autor do crime, que desferiu golpes de facão nos três pescadores, que não resistiram e morreram no local.

As vítimas foram mortas sem qualquer meio de defesa, em um ataque com crueldade. A investigação identificou que R.C.C. foi o autor do crime contra Jaime Paulino Lopes, 30 anos, Jonny de Campos Martins, 23 anos e Manoel Donato Campos, 30 anos.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual em 2003, o acusado tinha a intenção de supostamente se vingar de uma das vítimas e entrou silenciosamente na casa onde estavam os três pescadores, aproveitando-se que estavam embriagados e dormindo e não tiveram qualquer chance de reação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana