Pesquisar
Close this search box.

Policial

Tráfico de Drogas Interceptado na BR 070 em Cáceres, Mato Grosso

Publicado

No dia 18 de abril de 2024, por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento na BR 070, próximo ao km 650. Durante a ronda, os policiais avistaram um veículo parado no acostamento no sentido de Cáceres para Cuiabá. Devido à escuridão e ao local deserto, a equipe decidiu abordar o veículo.

Ao notar a presença da PRF, o veículo começou a se mover repentinamente, levantando suspeitas. Os policiais deram ordem de parada utilizando sirene e luzes, mas o condutor inicialmente desobedeceu, retornando ao acostamento e tentando fugir novamente, sem sucesso, parando alguns metros à frente.

No carro estavam o condutor e um passageiro, durante a busca no veículo, os policiais encontraram um saco de nylon branco contendo 20 pacotes de maconha.

Os indivíduos informaram que estavam vindo de Cáceres e que havia buscadoa drogas em um beco, sem informar o endereço exato e planejavam deixar a droga em Várzea Grande, no Trevo do Lagarto.

Leia mais:  Funcionários de loja são flagrados pela Polícia Civil furtando estofado para vender por menos de 50% do valor

Os envolvidos foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na unidade operacional, as 20 embalagens com a substância foram pesadas, totalizando 10,67 kg.

Este incidente ressalta a constante vigilância da PRF na região para combater atividades criminosas como o tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Marido é preso em flagrante pela PM por agredir mulher e incendiar residência

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite desta sexta-feira, em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.

 
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e que durante a noite eles iniciaram uma discussão, durante a qual o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.

Segundo ela, após a discussão, o homem ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.

 
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos. 
 
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
 
A Polícia Militar lembra que a sociedade pode contribuir com as ações de segurança, sem se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Leia mais:  Autor de tentativa de homicídio durante disputa de terras é preso pela Polícia Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana