Policial

Trio envolvido com comércio de entorpecentes é preso pela Polícia Civil e Polícia Militar em Matupá

Publicado

Três jovens foram presos em flagrante por envolvimento com o comércio de entorpecentes em Matupá, em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizada no final da tarde de quinta-feira (10.10), no município.

Os suspeitos, de 18, 21 e 23 anos de idade, foram surpreendidos em posse de porções de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais da Delegacia de Matupá já monitoravam possíveis pontos de comércio de entorpecentes na cidade, quando receberam informações de que um integrante de organização criminosa havia saído de uma residência, no bairro Cidade Alta.

Com base nas informações, os policiais passaram a realizar o monitoramento do suspeito que se dirigiu para uma residência abandonada no mesmo bairro, onde estavam seus dois comparsas, que já haviam escondido algo em um entulho de lixos.

Diante das evidências, foi realizada a abordagem dos suspeitos. Foi encontrado com um deles uma porção grande de maconha. No entulho de lixo, os policiais encontraram outra porção grande da mesma droga, que havia sido escondida pelos suspeitos.

Leia mais:  PRF inaugura nova Unidade Operacional em Alto Garças (MT)

Em continuidade às diligências, os policiais retornaram para casa de onde o investigado havia saído e apreenderam mais um tablete de maconha. Os três suspeitos têm diversas passagens criminais e são apontados como integrantes de uma organização criminosa que atua no município.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à Delegacia de Matupá e, após serem interrogados, foi lavrado o flagrante e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende dupla de faccionados suspeitos por homicídio e apreende duas pistolas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana