Sem categoria

Várzea Grande recebe R$ 11,7 milhões em repasse do Estado e novos equipamentos hospitalares

Publicado

Saúde pública municipal concretiza mais um avanço no cuidado com a população, em menos de seis meses de gestão. Parceria vai reconstruir o telhado do PS. Virada de página para a unidade e para usuários

A saúde pública de Várzea Grande será fortalecida com novos investimentos. Amanhã, 3 de junho, às 14h, a Secretaria Municipal de Saúde será palco da entrega oficial de equipamentos hospitalares feita pelo governo do Estado de Mato Grosso, em um ato que contará com a presença de autoridades estaduais e municipais.

Na ocasião, será formalizado o repasse de R$ 11,7 milhões anunciados pelo governo do Estado para a reforma do telhado do Hospital e Pronto-Socorro Municipal, garantindo mais segurança e conforto para pacientes e profissionais de saúde.

A prefeita Flávia Moretti, o vice-prefeito Tião da Zaeli – ambos do PL – o governador Mauro Mendes (União), o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSD), a secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, e vereadores da Câmara Municipal participarão da cerimônia, que simboliza mais um avanço no cuidado com a população várzea-grandense.

Leia mais:  Várzea Grande recepciona vencedores dos Jogos Estudantis e Escolares

Além disso, o Município será contemplado com a entrega de novos equipamentos hospitalares. Esses itens fazem parte do investimento total de R$ 5 milhões, já destinados anteriormente, pelo governo do Estado, à aquisição de equipamentos. Desse valor, cerca de R$ 3,8 milhões já foram aplicados pela secretaria de Saúde nas compras de diversos equipamentos, e os R$ 1,2 milhão restante, o Estado repassará em equipamentos, durante a solenidade. 

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

TROCA DE TITULARIDADE DE LICENÇAS AMBIENTAIS DE USINA SOLAR

Publicado

A PANTANAL GD S.A. (CNPJ nº 48.449.101/0001-70) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, INFORMA QUE REQUEREU a titularidade da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 2, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, incluindo a TROCA DE TITULARIDADE de licenças e autorizações ambientais emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, no âmbito do Processo nº 003/2025. Assim, a PANTANAL GD S.A. passa a ser responsável pela operação e manutenção da usina solar, e de todas as demais obrigações legais que possam existir no âmbito do processo de licenciamento ambiental.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Várzea Grande inicia prazo para novos pedidos a partir de hoje
Continue lendo

Mais Lidas da Semana