Entretenimento

Xanddy e Carla Perez posam agarradinhos em camarim e esbanjam simpatia: ‘Rj’

Publicado

O casal Xanddy, de 45 anos e Carla Perez, de 47, posaram para fotos nos bastidores de um show realizado no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20), e esbanjaram simpatia por lá.

Xandi registrou o memento em que chegou no local com a esposa e também mostrou alguns momentos no camarim, onde posaram para fotos.

Antes de subir ao palco, os dois posaram agarradinhos e sorridentes no camarim. Carla, usou uma blusa branca e uma saia cor de rosa. Já o marido, usou calça branca e uma camisa colorida. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Momentos em que Larissa Manoela e André Luiz Frambach se inspiraram em ‘Enrolados’
publicidade

Entretenimento

Margarete Serrão revela motivo do nome de Virginia Fonseca e declara: ‘Forte, guerreira’

Publicado

Margarete Serrão revelou aos seguidores a origem do nome da filha, Virginia Fonseca. Ela explicou que escolheu “Virginia” por ser o mesmo nome de sua mãe, “uma mulher forte e sábia demais”.

Além da curiosidade, Margarete compartilhou uma mensagem de incentivo. “Amigas, o segredo do sucesso é fazer aquilo que te assusta, sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida coloca na sua frente”, escreveu.

Ela ainda reforçou a importância de persistir nos sonhos. “Não importa quais sejam os desafios, nunca fuja do seu sonho. Quanto mais você insiste, mais próximo você estará das suas metas. A força da mulher move o mundo”, concluiu. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Momentos em que Larissa Manoela e André Luiz Frambach se inspiraram em ‘Enrolados’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana