Entretenimento

Yudi Tamashiro anuncia mudança para o Japão para viver missão de fé com a família

Publicado

Yudi Tamashiro, de 33 anos, publicou um vídeo nesta segunda-feira (11), explicando sua decisão de se mudar para o Japão com a família. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia disse que o objetivo é viver a fé e realizar trabalhos de evangelização.

Ele irá com a esposa Mila, o filho recém-nascido Davi, a mãe, a irmã e o cunhado. Em um vídeo simples, Yudi contou emocionado que sempre soube que esse momento chegaria.

Ele comparou a decisão à sua conversão: “Antes encontrei Cristo pela dor, agora é por amor ao país, à cultura, às pessoas e ao chamado”. Apesar das incertezas, afirmou que a família deseja servir as igrejas no Japão e viver o evangelho de forma simples.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Eduardo Costa fala de mudança de hábitos e novo físico: ‘Sou uma outra pessoa’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Camila Coelho relembra afastamento do pai e emociona ao falar sobre reconciliação

Publicado

A influenciadora e empresária Camila Coelho emocionou os seguidores ao compartilhar um relato íntimo sobre perdão e reconciliação com o pai após 16 anos afastados. Em um desabafo nas redes sociais, ela revelou detalhes do rompimento familiar e como decidiu ressignificar a dor ao longo dos anos.

Segundo Camila, a relação foi interrompida em 2010, após a ausência do pai em seu casamento um momento que ela considerava essencial em sua vida. “Se eu não tenho um pai no dia mais especial da minha vida, por que eu precisaria de um pai mais?”, relembrou ao explicar a decisão de se afastar completamente naquele período.

A empresária contou que, com o tempo, passou a refletir sobre a situação e encontrou espaço para o perdão, destacando a importância da cura emocional. O reencontro, segundo ela, marcou um novo capítulo na relação entre os dois, baseado em compreensão, amadurecimento e recomeço

Leia mais:  Netflix divulga visual sombrio de ‘Frankenstein’ com Elordi: ‘Confira’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana