Mato Grosso

Bombeiros realizam desencarceramento de vítima presa em ferragens de carro após acidente

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta segunda-feira (27.05), para atender um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e um veículo de passeio modelo Uno na MT-130, próximo ao Ginásio Pianão, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que uma pessoa que estava no Uno não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente, e estava presa às ferragens do veículo.

Depois da realização da perícia técnica, a equipe de bombeiros iniciou os trabalhos de desencarceramento da vítima, contando com o apoio das equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e da concessionária responsável pela via.

Após a liberação do corpo das ferragens, o mesmo foi repassado para o Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos necessários.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Sesp inicia a entrega de 500 câmeras do Vigia Mais MT para Parque Novo Mato Grosso
publicidade

Mato Grosso

Marcelo de Oliveira assume presidência do Conselho Administrativo da Nova Rota do Oeste

Publicado

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, foi escolhido pelo governador Otaviano Pivetta para assumir a presidência do Conselho Administrativo e Fiscal da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela BR-163 em Mato Grosso. A definição ocorreu nesta quinta-feira (16.4).

“É a maior concessão de Mato Grosso e precisa de um nome à altura. O secretário Marcelo já mostrou, nesses sete anos e três meses de governo, que tem a nossa confiança e a confiança de todo o povo mato-grossense, principalmente pelos resultados entregues na infraestrutura de todo Estado”, afirmou o governador.

Marcelo vai acumular a nova função com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística. “Mais uma missão do governador Otaviano Pivetta. Eu já fazia parte do conselho e agora assumo a presidência pra dar mais ritmo às obras, destravar o que for preciso e garantir mais eficiência. É uma determinação e vamos trabalhar pra entregar resultado”, destacou.

Ele assume e presidência do Conselho no lugar de Cidinho Santos. Desde 2023, o Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste já entregaram 230 quilômetros de duplicação da BR-163.

Leia mais:  Primeira-dama de MT participa do Mutirão da Cidadania em Nova Lacerda e Conquista d’Oeste nesta segunda-feira (19)

Currículo
Arquiteto, Marcelo de Oliveira e Silva tem mais de 35 anos de atuação no serviço público em Mato Grosso. Ao longo da carreira, foi secretário de Obras de Cuiabá por cinco vezes, além de ter presidido e atuado como interventor na Sanecap. Também exerceu a função de secretário adjunto de Infraestrutura da Secopa.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana