Policia Federal

PF combate o desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações em MG

Publicado

Ipatinga/MG. A Polícia Federal, com apoio da ANATEL, deflagrou, nesta quinta-feira (27/6), a Operação Paradoxo em combate ao crime de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações, comumente conhecido como crimes relacionados às “rádios piratas”, em Ipatinga/MG.

Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, decorrente de decisão judicial da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Ipatinga, com o objetivo de desarticular a “rádio pirata”, bem como colher objetos utilizados para prática do crime, entre outros elementos de prova que possam corroborar com a investigação em curso.

Durante as buscas foram apreendidos diversos materiais utilizados para transmissão da “rádio pirata”, como computadores, mesas de som, microfones, dentre outros materiais utilizados para a prática do ilícito de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais.

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra Operação Venatio VII contra crimes de exploração sexual infantil
publicidade

Policia Federal

PF prende homem com droga presa ao corpo no aeroporto de Várzea/MT

Publicado

Cuiabá/MT. A Polícia Federal prendeu na madrugada deste sábado (25/4), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea/MT, um homem com 10 kg de cocaína.

A droga estava acoplada no corpo do indivíduo, que pretendia embarcar com o entorpecente rumo ao Nordeste.

A ação policial é um trabalho conjunto com a Delegacia de Narcóticos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor-geral da PF participa de reunião com secretária de Estado da Segurança da Espanha
Continue lendo

Mais Lidas da Semana