Policia Federal

PF extradita brasileiros condenados por tráfico de drogas e armas

Publicado

São Borja/RS. A Polícia Federal, em atuação conjunta com autoridades argentinas, extraditou, nesta quinta-feira (11/7), dois brasileiros condenados pelos crimes de tráfico de drogas e de armas.

Por meio de informações coletadas pela Delegacia de Polícia Federal em São Borja/RS, a Prefectura Naval Argentina foi acionada para verificar na Cidade de Gobernador, na Argentina, a presença de foragidos incluídos na difusão vermelha da Interpol, por condenações pelo cometimento dos crimes de comércio ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Os extraditados foram entregues à Polícia Federal, e em seguida conduzidos ao Presídio Estadual de São Borja, onde permanecerão à disposição da justiça brasileira.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

E-mail: [email protected]

Fone: (51) 3235.9005

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende mulher com 3 kg de cocaína em Aeroporto
publicidade

Policia Federal

PF e BPFron apreendem 500 caixas de cigarros contrabandeados

Publicado

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (19/6), a Polícia Federal, em ação integrada com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná, apreendeu uma embarcação, um caminhão e, aproximadamente, 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na região de Mercedes/PR.

A ação ocorreu durante patrulhamento e monitoramento realizados no âmbito da Operação Brasil Contra o Crime Organizado, na região do Arroio Guaçu. Durante as atividades, as equipes identificaram uma embarcação suspeita que atravessava da margem paraguaia em direção ao território brasileiro.

Ao acessarem um braço do Lago de Itaipu, policiais constataram movimentação em um porto clandestino usado para a prática de contrabando. No local, foi encontrada uma embarcação carregada com cerca de 500 caixas de cigarros de origem estrangeira.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram em direção à área de mata e não foram localizados. Também foi encontrado e apreendido um caminhão abandonado nas proximidades do porto clandestino.

A embarcação, o veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.

Leia mais:  PF, Banco Central e FEBRABAN intensificarão vigilância quanto a saques de valores no segundo turno das eleições

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana