Policial

Polícia Civil lamenta falecimento da mãe do investigador Everaldo Neves em Cuiabá

Publicado

A Polícia Civil lamenta o falecimento da senhora Nadir da Costa Neves, mãe do investigador Everaldo da Costa Neves, lotado na Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional da Diretoria de Execução Estratégica.

Dona Nadir faleceu em Cuiabá, nesta quarta-feira (17.07), aos 82 anos. O velório será a partir das 11 horas, na Sala Lírios, da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, na capital. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus.

Ao investigador Everaldo e seus familiares, enviamos as condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigação da Polícia Civil resulta em condenação dos quatro envolvidos na morte de sargento da PM
publicidade

Policial

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Helder Costa Aleixes

Publicado

A Polícia Civil comunica o falecimento do investigador, Helder Costa Aleixes, lotado na Gerência de Contratos e Serviços, da Diretoria de Administração Sistêmica.

O policial civil foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (18.5), sem vida, dentro do seu veículo nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, e os indícios apontam para ocorrência de suicídio.

Helder Costa Aleixes ingressou na instituição no ano de 2016, e durante dez anos exerceu suas funções de forma exemplar.

A Polícia Civil externa condolências aos familiares, amigos e colegas enlutados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de furtar caixa eletrônico e mercado em Várzea Grande
Continue lendo

Mais Lidas da Semana