Policia Federal

PF prende homem com 3,2kg de cocaína no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite desta sexta-feira, 26/7, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava 3,2 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O preso pretendia embarcar em um voo comercial com destino a Lisboa, capital de Portugal.

Durante fiscalização de rotina, os policiais federais identificaram a droga oculta em um fundo falso da mala despachada pelo passageiro e efetuaram a prisão em flagrante.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado. Ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] / www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, CGU e MPF atuam contra fraudes em contratos de hospitais no Pará
publicidade

Policia Federal

FICCO/SP e FICCO/CE prendem foragido da Justiça em São Bernardo do Campo/SP

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em ação conjunta com a FICCO/CE e apoio do COE/PMESP, realizou, nesta quinta-feira (14/5), a prisão de um foragido da Justiça.

A captura ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde o investigado foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele também é suspeito de integrar facção criminosa.

A prisão foi possível após diligências e ações coordenadas entre os órgãos de inteligência envolvidos.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FICCO/SP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da PF em São Paulo
(11) 3538 5013

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF conclui a investigação relacionada à Operação Tupinambarana Liberta

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana