Policia Federal

PF realizará cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede em Minas Gerais

Publicado

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal realizará a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede em Minas Gerais, às 9h da manhã, na próxima segunda-feira (19/8). O evento acontecerá na Rua Nascimento Gurgel, 30, Gutierrez.

A cerimônia contará com a presença do Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, e do Superintendente Regional da Polícia Federal em Minas Gerais, Richard Murad Macedo, além de autoridades militares, civis e servidores do órgão.

O novo edifício está projetado para oferecer mais segurança e tecnologia ao efetivo e colaboradores. Com aproximadamente 19 mil metros quadrados, a construção contará com um prédio principal com subsolo e 10 pavimentos, além de amplo auditório, sala de imprensa, refeitórios, academia com vestiários, consultórios médicos, laboratórios, depósitos e guarita.

O investimento no novo projeto destaca a importância e o impacto positivo que a nova sede trará para a sociedade, refletindo o compromisso da Administração com a excelência, a inovação e o bem-estar dos servidores.

Durante os 48 meses de duração da obra, a Superintendência funcionará provisoriamente em dois novos prédios em Belo Horizonte: o Raja Quick, na Avenida Raja Gabaglia, 1597, Cidade Jardim, e o Tuma, na Avenida Raja Gabaglia, 1684, Cidade Jardim.

Leia mais:  PF desarticula esquema de fraudes bancárias em Palhoça/SC

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Contato: (31)33305127
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF deflagra operação de combate ao comércio ilegal de anabolizantes no ES

Publicado

Vitória/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (28/4), a Operação Cavalo Maromba, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Serra/ES, a investigação apura a comercialização e o envio internacional de substâncias anabolizantes e outros medicamentos sem registro ou autorização da Anvisa.

A investigação teve início após a apreensão pela Receita Federal, de encomenda postal contendo produtos de uso controlado destinados ao exterior, sem autorização sanitária. As diligências indicaram a atuação de um suspeito na distribuição desses produtos, inclusive por meio de redes sociais, com indícios de comercialização em academias da região da Grande Vitória/ES.

Durante o cumprimento da medida judicial, foram apreendidos diversos tipos de substâncias anabolizantes, incluindo compostos à base de testosterona, além de outros produtos de uso controlado, como tirzepatida. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante pela manutenção em depósito e comercialização de medicamentos sem registro ou autorização dos órgãos competentes.

O material apreendido será submetido à perícia. 

Comunicação da Polícia Federal no Espírito Santo
Contatos: (27) 3041-8029 (27) 99245-5616
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM/PR apreendem veículo carregado de cigarros contrabandeados

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana