Policial

Traficante é preso em flagrante e boca de fumo é desarticulada pela Polícia Civil

Publicado

Um homem, suspeito de tráfico de drogas em Tapurah, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (28.11).

A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo comandada pelo suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes.

As investigações iniciaram depois de diversas denúncias contra o suspeito, que apontavam o envolvimento dele com o tráfico. Os investigadores realizaram diligências investigativas, que confirmaram a venda de drogas no local.

Durante a vigilância, os policiais observaram movimentação suspeita na casa, características do tráfico de entorpecentes. Uma motocicleta se aproximou da residência e logo depois o condutor deixou o local. Em seguida, um veículo de passeio parou na casa e os ocupantes demonstraram nervosismo, olhando ao redor, e um deles se dirigiu até a entrada da residência, onde permaneceu por um breve período.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante, preso em flagrante. Na residência foram apreendidos vários pinos de cocaína, porções de maconha e de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e aparelho celular.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados de buscas em investigação sobre uso fraudulento de sistemas policiais

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Homem que agrediu mulher e danificou residência é preso pela PM em Várzea Grande

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana