Policia Federal

FICCO/RR prende foragido da Justiça pelo crime de homicídio

Publicado

Boa Vista/RR. A FICCO/RR prendeu, nesta segunda-feira (2/12), um foragido da Justiça do Amazonas. A ação foi realizada no município de Rorainópolis/RR, onde o alvo residia há cerca de quatro meses e desempenhava papel de destaque na cúpula de uma facção criminosa paulista.

O mandado de prisão cumprido refere-se a um homicídio ocorrido em junho deste ano. Durante o cumprimento da ordem judicial, verificou-se a existência de um segundo mandado de prisão contra o investigado, relacionado à prática do crime de roubo.

Após a formalização da prisão, o indivíduo foi encaminhado para a penitenciária onde permanecerá à disposição da Justiça. 

FICCO/RR

A FICCO/RR é integrada pelas Polícias Federal, Militar, Civil, Penal e Rodoviária Federal, além das Secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Cidadania.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Contato: (95) 3621-1548

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra a 7ª fase da Operação Patronos no combate a corrupção judicial
publicidade

Policia Federal

PF registra 13 ocorrências de crimes eleitorais no Acre durante as eleições de 2026

Publicado

Rio Branco/AC. Neste domingo (4/10), a Polícia Federal registrou, no estado do Acre, 13 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais durante as eleições gerais de 2026.

As ocorrências foram contabilizadas nos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Telefone: (68)99241-6362
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF inutiliza helicóptero utilizado em garimpo ilegal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana