Entretenimento

Lázaro Ramos exibe chamego entre ele e Taís Araújo no mar: ‘Primeiro dengo’

Publicado

Lázaro Ramos compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira (1), um momento carinhoso ao lado de Taís Araujo. Ele exibiu uma foto do casal, agarradinho no mar e ressaltou se tratar do começo dos chamegos em 2025.

“Primeiro dengo do ano”, disse Lázaro, que fez a selfie no meio d’água. Ele e Taís estão juntos há 20 anos e têm dois filhos, João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia de 9. O casal volta e meia troca elogios na web, como quando a atriz completou 46 anos e ganhou um álbum de fotos do amado na rede social.

“Te desejo tudo de melhor sempre. Te amo muito e espero que hoje você receba as melhores energias e sorte para o novo trabalho que se inicia. Além de todo o dengo e amor que você merece”, escreveu o ator na ocasião. Confira o clique:

Lázaro Ramos e Taís Araújo — Foto: Reprodução Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Saiba todos os detalhes das novas cirurgias plásticas de Jojo Todynho: ‘Se recuperando’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicado

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia mais:  Erika Schneider brilha em ensaio de Halloween da Gaviões da Fiel: ‘Musa’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana