Policia Federal

PF prende foragido por homicídio qualificado, no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – Nesta sexta-feira, 17/1, a Polícia Federal prendeu um homem foragido pela prática do crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 1998. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, durante fiscalizações de rotina.

A ação cumpriu, portanto, o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pela prática do crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar até 30 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate fraude no seguro-defeso em Minas Gerais
publicidade

Policia Federal

PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.

A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra operação em combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes no Paraná

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana