Policia Federal

PF prende foragido da justiça

Publicado

Porto Alegre/RS. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (7/2), um condenado pela Justiça Estadual por estupro de vulnerável. O mandando judicial de prisão definitiva foi expedido pela Vara Criminal de Santa Vitória do Palmar/RS.

O homem, de 34 anos, cometeu o crime, em 2015, contra o próprio filho. Ele estava sendo procurado desde meados do ano passado. Policiais federais localizaram o foragido na capital gaúcha, após investigação minuciosa das equipes da PF de Porto Alegre e Chuí.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
[email protected] | www.pf.gov.br
Fone: (51) 3235-9005/(51) 3235-9006

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende mulher em flagrante por crime de moeda falsa
publicidade

Policia Federal

FICCO/GO prende duas pessoas por introdução irregular de produtos clandestinos no Brasil

Publicado

Goiânia/GO. Neste sábado (11/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação integrada com o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), prendeu duas pessoas e apreendeu uma carga de produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país.

Durante a ação, as equipes abordaram um veículo que transportava medicamentos, aparelhos eletrônicos e outros produtos ocultados em compartimento adaptado.

As apurações indicam que a carga ingressou clandestinamente no território nacional e seria destinada à comercialização em Goiás. O veículo e os produtos foram apreendidos, dentre os quais 720 frascos de medicamentos emagrecedores, celulares e aparelhos eletrônicos diversos.

As pessoas presas, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção das medidas de polícia judiciária.

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás 
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/PR realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Lindoeste/PR

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana