Policia Federal

PF prende mulher em flagrante por crime de moeda falsa

Publicado

Montes Claros/MG. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e dos Correios, prendeu em flagrante uma mulher por crime de moeda falsa, na última segunda-feira (14/7), na zona rural de Verdelândia/MG. 

A suspeita foi abordada logo após receber uma encomenda postal que continha R$2 mil em cédulas falsificadas.

A ação foi deflagrada a partir de informações sobre o envio do material ilícito pelo correio. A presa foi conduzida à Delegacia da PF em Montes Claros e, após os procedimentos legais, encaminhada ao sistema prisional. 

As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo envio das notas. A mulher poderá responder pelo crime de moeda falsa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Montes Claros/MG
Fone: (38) 2103-3237
@pfminasgerais

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra núcleo de lavagem de dinheiro no RN
publicidade

Policia Federal

PF apreende cocaína no Porto de Santos/SP

Publicado

Santos/SP. A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (06/07), a apreensão de 437 kg de cocaína no Porto de Santos/SP.

A droga estava oculta em meio a uma carga de minério de ferro que tinha como destino os Emirados Árabes Unidos. Após a identificação da droga, a Polícia Federal realizou diligências e perícia no local. Todo o entorpecente foi apreendido.

A Delegacia da Polícia Federal em Santos instaurará inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos e para identificar os responsáveis pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos
E-mail: [email protected]
Fone: (13) 99153-8647
@policiafederal
@pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra núcleo de lavagem de dinheiro no RN
Continue lendo

Mais Lidas da Semana