O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde deste domingo (30.3), um homem vítima de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Brasília, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá). A vítima pilotava a motocicleta no momento do acidente.
No local, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) identificou a vítima deitada ao chão e sem capacete. O homem apresentava suspeita de desvio de traquéia e escoriações pelo corpo.
Rapidamente, os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar, imobilizando a vítima. Após o atendimento, o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber o atendimento médico especializado. O condutor do outro veículo não se feriu e recusou o atendimento.
Mais de 150 quilos de maconha que estavam armazenados em uma residência no bairro Jardim União, em Cuiabá, foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (5.6), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
As diligências, realizadas no feriado de Corpus Christi, iniciaram após os policiais civis da Denarc receberem informações sobre uma residência em Cuiabá que estaria sendo utilizada para armazenamento de substâncias entorpecentes. Segundo as informações recebidas, poucas horas antes, uma pessoa teria retirado determinada quantidade de droga do local, permanecendo ainda expressiva quantidade de entorpecentes na residência.
Diante da denúncia, foi mobilizada equipe de policiais da especializada para deslocar até o endereço, no bairro Jardim União, para averiguação dos fatos.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram diversas tentativas de contato, chamando pelo portão da residência, porém não obtiveram qualquer resposta.
Durante a permanência no imóvel, foi percebido forte odor característico de substância entorpecente proveniente do interior da residência e, ao observarem o imóvel por cima do muro, os policiais visualizaram, através de uma janela, grande porção de substância com características semelhantes a entorpecente.
Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel, onde foram localizadas diversas embalagens grandes de maconha, porém nenhum suspeito foi localizado. Também foram encontradas roupas femininas, documentos e objetos que poderão auxiliar na identificação dos responsáveis pelo imóvel e pelo material ilícito apreendido.
Todo material ilícito foi apreendido e será encaminhado para a perícia e demais providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar a origem e destinação da droga, assim como os responsáveis pelo entorpecente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.