Policia Federal

PF erradica 120 mil pés de maconha no Pará

Publicado

Belém/PA.  A Polícia Federal erradicou 120 mil pés de maconha, entre terça-feira e sexta-feira (12 a 15/8), nos municípios de Garrafão do Norte, Cachoeira do Piriá, Capitão Poco, Concórdia do Pará e Nova Esperança do Piriá, no Pará.

Mais de 50 policiais participaram da ação, parte de um combate sistemático ao cultivo ilegal na regiãoComo as plantações estavam em áreas de difícil acesso, cercadas de floresta, foi necessário transporte pelo helicóptero do Comando Aéreo de Operações (CAOP) da Polícia Federal.

As investigações continuam para identificar e responsabilizar os envolvidos no esquema ilícito.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF incinera cerca de 200 kg de drogas em Roraima
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

​A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PM realizam operação de combate ao tráfico de drogas com três presos em flagrante
Continue lendo

Mais Lidas da Semana