Rondonópolis

Prefeitura investe na melhoria estrutural do pavimento na Av. Júlio Campos

Publicado

A Prefeitura de Rondonópolis tem priorizado a qualidade nos serviços de melhoria asfáltica que tem realizado nos últimos meses nas vias da cidade. Um exemplo disso é a Avenida Júlio Campos, no Sagrada Família, onde o trecho entre a Avenida W-6 e a Avenida Maria Fontoura (no sentido bairro-centro), vem passando por uma obra de grande porte de recomposição da base.

Conforme o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, a intenção com essa obra na Avenida Júlio Campos é evitar retrabalhos constantes na manutenção do pavimento, com desperdício de recursos públicos, visando garantir, dessa forma, mais qualidade ao serviço e mais conforto aos motoristas. Até então, observa que os buracos e defeitos eram constantes na pista, especialmente na época das chuvas.

Diante do problema na pista nesse trecho da Avenida Julio Campos, a atual gestão municipal fez a análise laboratorial para verificar as condições da base asfáltica. Com o resultado, foi confirmado que não compensava fazer a manutenção da pista, em função dos problemas estruturais na base. Nesse trecho, o Município está realizando a escarificação e reforço da base e, por fim, vai aplicar nova capa asfáltica.

Leia mais:  Prefeito lamenta falecimento do Neneca

Os serviços nesse trecho da Avenida Júlio Campos devem prosseguir ainda por 10 a 15 dias, dependendo das condições climáticas.

Foto – Marcos Miraglia

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Suplente Afonso Aragão toma posse como vereador na Câmara de Rondonópolis

Publicado

Suplente Afonso Aragão toma posse como vereador na Câmara de Rondonópolis. O suplente de vereador Afonso Aragão tomou posse na manhã desta segunda-feira (6) na Câmara Municipal de Rondonópolis. Ele assume temporariamente a cadeira do vereador Renan Dourado. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Poder Legislativo e contou com a presença do presidente da Câmara e amigos. Ao prestar o compromisso regimental, Afonso Aragão foi oficialmente empossado e passa a integrar os trabalhos legislativos, participando das sessões, votações e demais atividades parlamentares durante o período de afastamento do titular. Durante a solenidade, o novo parlamentar destacou o compromisso de atuar em defesa da população de Rondonópolis, reforçando a responsabilidade de representar os cidadãos no Legislativo Municipal. Com a posse, a Câmara Municipal mantém a composição completa de seus parlamentares, garantindo a continuidade dos trabalhos legislativos e da representação popular.

Fonte: Câmara de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereadores Mirins da 4ª Legislatura encerram sessões ordinárias e se preparam para solenidade em dezembro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana