Policia Federal

PF prende homem em flagrante por crime de moeda falsa

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem por crime de moeda falsa, na última quarta-feira (8/10). A prisão ocorreu no momento em que o investigado saía de uma agência dos Correios em Timbaúba/PE com uma encomenda postal contendo R$ 2 mil em cédulas falsas.

A ação foi desencadeada após a área de segurança dos Correios identificar a remessa suspeita e acionar a PF. O homem tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi detido.

O preso foi conduzido à sede da PF, onde foi autuado em flagrante. Após audiência de custódia, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade, com a imposição de medidas cautelares. O investigado poderá responder pelo crime de moeda falsa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]r

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados contra abuso sexual infantojuvenil no RJ
publicidade

Policia Federal

PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.

A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende homem em flagrante por abuso sexual infantojuvenil

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana