Policial

PM prende homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-esposa de morte em Jaciara

Publicado

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem, de 61 anos, por descumprimento de medida protetiva e ameaça, na noite desta terça-feira (14.10), na cidade de Jaciara. O suspeito foi preso em flagrante após invadir a residência de sua ex-esposa e fazer ameaças de morte contra ela.

A PM foi acionada via 190 pela vítima, de 59 anos, que denunciou que seu ex-companheiro teria invadido sua casa em visível estado de embriaguez e estava ameaçando agredi-la. Os militares se deslocaram até o endereço da mulher e não localizaram o agressor.

Ainda em relato aos militares, a vítima disse que conviveu com o ex por vários anos e que ele já teria feito outras ameaças e agressões verbais contra ela. A mulher também disse que, durante a invasão de domicílio, relembrou ao homem sobre a medida protetiva que ela tinha, momento em que o suspeito rasgou os papéis e jogou no lixo.

Diante da situação, a equipe do 28º BPM iniciou diligências pela região na busca do homem. Após alguns minutos de busca, os militares receberam nova chamada da vítima, que disse que o suspeito havia retornado para sua casa, dizendo que iria matá-la naquele momento.

Leia mais:  Polícia Civil prende sete pessoas em operação para inibir caça ilegal em Ribeirão Cascalheira

Imediatamente, os policiais retornaram para o local e deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla é presa em flagrante pela PM com 177 porções de drogas em Várzea Grande

Publicado

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos em flagrante, por policiais militares do 2º Comando Regional, na noite desta quinta-feira (7.5), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Com eles, foram apreendidos 177 porções de substância análogas à cocaína, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um veículo HB20.

Durante o policiamento tático no bairro Capão do Pique, as equipes da 25ª Companhia Independente perceberam dois homens próximos a um veículo HB20, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, com um dos envolvidos, os policiais encontraram duas porções de cocaína e outras sete dentro do veículo. Questionado, o homem afirmou que pegava a droga com outro suspeito para vender a caminhoneiros na região. Com apoio de outras equipes, os policiais seguiram até uma residência no bairro Marajoara, onde localizaram mais 20 porções de cocaína.

Em seguida, os militares se deslocaram até uma nova residência indicado pelos suspeitos, onde foram apreendidas mais 148 porções da droga, duas balanças de precisão e embalagens do tipo zip lock usadas para armazenar entorpecentes.

Leia mais:  Agressor é preso pela Polícia Civil após descumprir medidas protetivas e invadir casa da ex-companheira

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana